sábado, 8 de maio de 2010

A CAVALGADA DO PREFEITO NÃO FOI ESSAS MARAVILHAS


PASMEM INTERNAUTAS:

A cavalgada particular do prefeito não foi a maravilha que se esperava. Esta constatação foi feita até mesmo por algumas pessoas ligadas ao prefeito.A decepção não foi maior porque teve muito cavaleiro e amazona de fora, principalmente das cidades circunvizinhas.

Até na hora das apresentações das bandas tinha muita gente de fora. A comunidade Barra Coqueirense confesso, até me surpreendeu. Pelas cavalgadas que já aconteceram em nosso município, essa foi um fracasso em termos de amazonas e cavaleiros da cidade.

Durante o evento, que deu continuidade a noite, com os shows das bandas, o prefeito não estava nada satisfeito, aproveitou o palanque, e falou sobre os urubus, que trabalharam para derrotar a sua festa particular. Esse discurso do prefeito foi de desespero, pois, sem autorização da justiça eleitoral, por conta própria trocou o atual vice Alisson pelo antigo ex-vice José Augusto. Foi um tiro no pé. Dos políticos que compareceram ao evento, o único que usou da palavra foi o dep. André Moura, que por sinal falou muita bobagem, não saiu nada que se aproveitasse do seu discurso. Mas também pudera, estava estampado no rosto o desespero do deputado.

Quando escrevo sobre a cavalgada e insisto em dizer que é uma festa particular do prefeito, tenho toda certeza que não vou agradar a todos. Mesmo respeitando a opinião de cada internauta, este evento não pode constar no Calendário do município, até porque não tem fazendas na região, o que nos temos aqui são pequenos proprietários de terra, que sobrevivem da plantação de verduras e frutas.

A comunidade está perguntando: quem vai pagar esta cavalgada?? E a população tem toda razão, esse blogueiro, mostrou quê, quem pagou a do ano passado não foi o ministério de turismo. Mas ainda continuam fazendo propaganda hipócrita, como aconteceu no ano passado.

ESTAMOS DE OLHO!!


ESTÁ DE PARABÉNS A COMUNIDADE BARRA COQUEIRENSE!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

GILMAR OLIVEIRA, VC TEM TODA RAZÃO, A ONDE É QUE ESSE POVO TEM CAVALO DE RAZA, NÓS AQUI NÃO TEMOS FAZENDAM, O QUE TEMOS É CAVALO PANGARÉ,

VC ESTÁ MAS UMA FEZ DE PARABÉNS

PAULO SILVA

Anônimo disse...

CAVALGADA OU VACAGADA?
A CIDADE ALÉM DE ABANDONADA RESCENDE A URINA E FEZES APÓS PASSAGEM DESTA DITA CAVALGADA
CARROÇAS DE OUTROS MUNICIPIOS EXPÕE OS CARROS A ACIDENTES AO CIRCULAR PELA PONTE NA CONTRA MÃO.
BRIGAS DE BÊBADOS E DESOCUPADOS COLOCANDO EM RISCO A POPULAÇÃO EM REDOR.
MENORES SEMI-BEBADOS DIRIGINDO MOTOS SEM HABILITAÇÃO E SEM CAPACETES FAZENDO TAMBÉM ARRUAÇAS.
ACIDENTES PROVOCADOS PELO EXCESSO DE ÁLCOOL AO VOLANTE.
BARRACOS NA PERIFERIA COM POBRES EM SITUAÇÃO CALAMITOSA APÓS AS CHUVAS E O PREFEITO ALEGANDO QUE NÃO PODERIA GASTAR A VERBA COM ASSISTÊNCIA AOS POBRES POIS SERIA ILEGAL.
EXPLIQUEM PRA ELE QUE EXISTE DUAS MANEIRAS DE FAZER ESTE ATENDIMENTO COM CONTINGENCIAMENTO DE VERBAS SEM SER PUNIDO:
A PRIMEIRA, ELE S JÁ SABEM FAZER: É DA MESMA FORMA QUE OS POLÍTICOS COMPRAM FAZENDAS E APARTAMENTOS DE LUXO.

A SEGUNDA: DECLARANDO CALAMIDADE PÚBLICA NO MUNICÍPIO OU EM PARTE O QUE JUSTIFICA O CONTIGENCIAMENTO DAS VERBAS DA FESTA EM ATIVIDADES MAIS SOCIAIS.

UNIVERCIDADE ASSESSORIA E CONSULTORIA disse...

Olá Caro Gilmar, vejo que seu Blog estar bobando...é isso ai! Parabéns! A propósito, precisamos fazer um Up Grade no meu Blog. Conto com a sua valiosa ajuda. Mas adianto-lhe que já gostei de algumas mudanças relizadas por você. Obrigado!
Professor Antonio Costa