sábado, 8 de maio de 2010

OS DESALOJADOS CONTINUAM MORANDO NA ESCOLA ARNALDO DANTAS




PASMEM INTERNAUTAS:

Com as fortes chuvas que caíram novamente, fiz uma visita aos desalojados da invasão do Canal. Todos continuam morando na escola Arnaldo Dantas. As suas casas se encontram em total destruição como mostra a foto acima. “Conversando com quem está no local, a revolta é geral”, “nós, por várias vezes, já procuramos o prefeito e a secretária, mas a resposta continua a mesma: voltem para suas casas.”. Indignada, a desalojada responde: como é que eu vou voltar para a minha casa, ela já caiu, e as outras também vão desmoronar, e o pior é que já estão faltando alimentos. Quando mandam, é carne com osso.

Uma mãe foi reclamou que tem uma filha que está doente, já levou ao medico para fazer exames e pelos sintomas acha que pode ser dengue. Precisamos desocupar a escola, os pais dos alunos não estão nada satisfeitos, já vamos fazer um mês aqui e até o momento nada.

Visitando o local, constatei que a estrutura física da escola não vai nada bem, o telhado está cheio de buracos, é goteira pra todo lado, até os desalojados não sabem onde ficam.

Eu não entendo o decreto de emergência para o município, até porque as famílias que ficaram desalojadas foram sete, pra mim não tinha necessidade, a não ser se foi para realizar a cavalgada.

PERGUNTAR NÃO OFENDE!


DURMA COM UM BARULHO DESSES!

Um comentário:

Anônimo disse...

ÓLÁ GILMAR OLIVEIRA
A SECRETÁRIA E O PREFEITO NÃO ESTÁ NEM AIR, E BOM QUE ESSE POVO TOME VERGONHA.
VOU REPETIR O QUE O PREFEITO SEMPRE DISSE.
VALEU GILSON DOS ANJOS

PAULO SILVA