domingo, 16 de maio de 2010


PASMEM INTERNAUTAS:

Sexta feira foi um dia movimentadíssimo: greve dos professores e a apreensão dos veículos dos taxistas da Barra pela SMTT de Aracaju. A revolta dos taxistas foi geral, se reuniram para fechar a cabeceira da ponte do município, mas foi foram recebidos pelos policias, que não deixaram.Houve discussão, mas de maneira educada de ambos as partes. Quero ressaltar o trabalho do tenente da policia, o Sr. Albino que conseguiu convencer os taxistas, que esse não era o momento.

Os taxistas não estão nada satisfeitos com as autoridades do município que não resolvem nada.

“Nos estamos à mercê da sorte, quase todos os dias os taxista da Barra são multados pela SMTT de Aracaju. Vemos nossos veículos sendo guinchados e não podemos fazer nada.”

Estava pessoalmente dentro de um táxi, quando um guarda da SMTT de Aracaju, parou o taxista e mandou sair do carro, perguntando aos passageiros para onde estavam indo. Outros taxistas também foram parados e os passageiros também passaram pelo mesmo constrangimento, e pior, teve uma mãe que estava com seu filho e foi obrigada descer do carro ficando desesperada porque tinha um compromisso. Até um carro do ex-prefeito de Japaratuba foi parado sob a acusação de estar fazendo transporte irregular.

AS AUTORIDADES DA BARRA PRECISAM RESOLVER LOGO ESTE PROBLEMA!!!

Nenhum comentário: