domingo, 9 de maio de 2010

O PROMOTOR ANTONIO CARLOS CONVOCA O PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS E DÁ UM PUXÃO DE ORELHA




PASMEM INTERNAUTAS:

O ministério público da Barra dos Coqueiros convocou o prefeito e seu secretariado para uma audiência publica para assinar um termo de compromisso.

Todos compareceram, inclusive o prefeito Gilson dos Anjos. As recomendações são sempre as mesmas, exemplo: NEPOTISMO, SECRETÁRIOS QUE FICAM COM O CARRO TODOS OS FINAIS DE SEMANA, CARGO DE COMISSÃO QUE NÃO VAI TRABALHAR, acrescentando ainda que a cidade está em total abandono, pedindo aos secretários que se empenhassem nas suas secretarias, e tivessem zelo com a coisa pública.

O prefeito Gilson dos Anjos disse que a situação vai melhorar, que tem feito muitos projetos para o município, e que está esperando a liberação da emendas dos parlamentares para iniciar as obras. Disse que houve uma queda altíssima da arrecadação do fundo de participação do município e criticou o presidente da república.

Mas sobre nepotismo o prefeito não tocou nem no assunto, fez de conta que não ouviu uma das principais cobranças do promotor. Como o prefeito tem a família na prefeitura preferiu o silencio, mas é bom lembrar ao promotor, que prefeito tem na prefeitura: irmãos, pai, cunhados, primas, com altos salários pagos com o dinheiro da Saúde, Educação, saneamento básico, etc...

A secretária de assessoria jurídica a Senhora ROSANA DOS ANJOS que usou da palavra é irmã do prefeito Gilson dos Anjos. A mesma disse ao promotor que tem adversários políticos fazendo denúncias evasivas, e solicitou ao promotor que todas as denuncias chegassem ao seu conhecimento, para poder tomar as devidas providências.

O secretário de Esporte Givaldo Silva também usou da palavra e falou sobre as drogas que estão invadindo o município e entregou um projeto ao promotor de esporte para a juventude Barra Coqueirense.

As duas pastas mais importantes do município, as secretarias da Saúde e da Educação não se manifestaram, como a maioria dos secretários, todos preferiram o silencio.


ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO AO NEPOTISMO NA PREFEITURA!!!!!!

NÓS ESTAMOS DE OLHO!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ GILMAR OLIVEIRA,
O QUE O PROMOTOR ESTÁ FAZENDO E ÓTIMO.
MELHOR AINDA SE PUNISE, MAS O MESMO NÃO FAZ NADA,A NÃO SER AUDIÊNCIA, PUNIR QUE E BOM ATÉ AGORA NADA, TODOS ELES MANGA DO PROMOTOR O EXEMPLO, ESTÁ NA MATERIA EM BAIXO.
COMO DIZ VC.
DURMA COM UM BARULHO DESSES.

PAULO SILVA