quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A COMUNIDADE DO PRISCO REALIZAR UM ABAIXO-ASSINADO CONTRA POLUIÇÃO SONORA.

Amoradora Sandra Reis com o promotor Rõmulo Lins Alves

Secrtária de Ação Social Rita de Cássia
PASMEM INTERNAUTAS:

Hoje pela manha no Ministério Publico, teve uma audiência com os moradores do conjunto Prisco Viana e com a Secretária de Ação Social Rita de Cássia.

A moradora do conjunto a Srª Sandra Reis autora do abaixo-assinado, entrou com um pedido de audiência ao Ministério Publico, para soluciona um problema da poluição sonora que vinha causando os ensaios da garotada do PETI.

O que ficou claro, é que a comunidade não é contra o projeto, a reivindicação ao promotor, era o barulho dos ensaios que estava incomodando os vizinhos, principalmente pessoas idosas e crianças, e tem algumas com problema de saúde.

O  que ficou decidido pelo Ministério Público, que a prefeitura tem um prazo de 60 dias, para apresentar um projeto de construção de uma sala acústica, para que as crianças e os adolescentes possam ensaia sem prejudicar ninguém.

A ORDEM DO SILÊNCIO, É LEI, VAMOS RESPEITAR!! 

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Gilmar...E bom vc ressaltar quanto a isso: "Que não somos contra o projeto" para que de uma certa forma eles não usem GOLPE BAIXO e sair falando o que não se deve e o que não se procede....Somo sim a favor do Projeto desde que este seja feito em uma área que não incomode ninguem, principalmente os idosos que aqui moram e doentes - Ai foi sugerido o Estadio de Futebol, área coberta ou a sugestão de implantar uma SALA ACÚSTICA que alias deveriam ter feito isso a muito tempo, afinal aqui é um núcleo residencial. Sandra Reis

Anônimo disse...

se nós ñ desse nossa opinião nunca aconteceria isso, Sandra vc esta de parabéns concordo com tudo que vc falou,Gilmar:Léo

Anônimo disse...

Os frutos destes entendimentos são demonstrados através de boa ações de melhorias para a nossa cidade.parabéns Sandra e muito obrigado Gilmar.Cila

Anônimo disse...

parabes gilmar por essa materia, e paraben sandra o povo so sabe falar e nao faz nada, nao toma inisiativa de nada, voce ta de parabes sandra. obrigado. ass.moradora do conjunto prisco viana

Anônimo disse...

Caro, Gilmar ! Infelizmente não tenho em maos o documento no qual ficou acordado entre as partes. Do conteúdo só me lembro dentre outras coisas, o Seguinte: Haverá o ensaio 2 vezes por dia e 2 vezes por semana.
Quando da Apresentação do Grupo em Publico será permitido ensaio em horário pré-determinado e a Secretaria comunicará a comunidade.
Foi Determinado pelo Promotor que a Secretaria faça um projeto para implantação de uma sala acústica, tendo a mesma 60 dias para apesentar o projeto e custos do mesmo.
A Senhora Sandra terá que apresentar Laudo medico dos doentes que estão incomodados no mesmo período.Deixo claro o que foi determinado para que não extrapolar-mos os limites de cada do determinado.
Evilasio Almeida
Viva a Barra viva Sergipe

Anônimo disse...

nao importa..so o fato dessa mulher ter ido, feito o que ninguem fez aqui, as pessoa so sabe fala, fofoca e nao toma iniciativa de nada, a eu queria que acabase esse barulho daqui e olha que nao moro tão prosimo. mais mi incomoda e muito, e uma fauta de respeito desa secretaria.parebes sandra..parabens mesmo.tomara que se resolva logo iso pois nao aguento ouvir aquele tambor tocando. sera que esse povo nao ve que icomoda?

Anônimo disse...

A Anonima acima, reclama tanto e eu solicito para na proxima vez seja bem vinda na audiencia, como tambem os que fizeram o abaixo assinado e não compareceram. O DIREITO É PARA TODOS , DESDE QUE BUSQUEM A JUSTIÇA
fELICIDADE.
EVILASIO ALMEIDA.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com sua colocação Evilásio..Ate porque foi maioria que assinou o ABAIXO-ASSINADO, porem, na hora de ir no FORUM na audiência PUBLICA, ninguem se dispôs...acho e acredito que ir em busca dos seus objetivos e revindicar, é um direito de qualquer cidadão..Se todos fizessem e agisse dessa forma, com certeza as coisas mudariam aqui em Barra dos Coqueiros. Conscientizar é preciso, é fundamental! Porem..agradeço a todos, e em especial a Evilásio e é claro a Gilmar Oliveira, que vem se mostrando um grande amigo. Sandra Reis