quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO FEZ REUNIÃO COM A CLASSE DOS TAXISTAS!

REUNIÃO COM TODOS OS REPRESENTANDES DOS TAXISTAS E AUTORIDADES

OS TAXISTAS COMPARECEM EM AMASSA
PASMEM INTERNAUTAS!

O Promotor RÓMULO LIS ALVES preocupado com a situação dos taxis de Barra dos Coqueiros, convoca os representantes dos taxistas, o diretor da SMTT de Barra o Sr, RONALDO e o diretor da SMTT de Aracaju, o Major PAIVA. O objetivo da reunião, é encontra um solução, para que possa atender a todos.

O promotor franqueou a palavra aos representantes dos taxistas, foram varias reclamações e denucias de abuso das duais SMTT.

Proposta mesmo, só foi uma,  a dos taxistas de lotação, a mesma propõe a ampliasse de 100 pra 150, incluindo alguns taxistas bandeira.

Foi ouvido também o prefeito GILSON DOS ANJOS, que por sua vez, ficou em cima do muro. Os taxistas que estavam presente não ficarão nada satisfeito com a posição do prefeito, jogando a responsabilidade para SMTT de Barra e de Aracaju, foi ai que abriu uma brecha para o Major Paiva, diretor da SMTT de ACARAJU, que deitou e rola na reunião, disse o que queria e que não queria, e as autoridades da Barra não teve coragem de repreender, a não ser o presidente da Associação dos taxistas bandeira, e o seu Advogado.

PARA O ARROTO ESSA REUNIÃO NÃO DEU FOI EM NADA!! 

Um comentário:

juliobrasil999 disse...

OS TAXISTAS DA BARRA, SÓZINHOS, DERAM A SURRA ELEITORAL NA CAPITAL?
PORQUE TEM DE PAGAR SOZINHOS PELA SUPOSTA ILEGALIDADE SE OS CLANDESTINOS DE UTROS MUNICÍPIOS CIRCULAMLIVREMENTE NO CENTRO, INCLUSIVE ESTACIONANDO NA RODOVIÁRIA VELHA SEM SEREM INCOMODADOS???????
TÁXI, É SERVIÇO SOB PERMISSÃO PÚBLICA,NÃO CONCESSÃO, CUJOS VALORES NÃO SÃO REGIDOS PELA LEI 8666 DAS LICITAÇÕES. AS EMPRESAS DE ÔNIBUS DA BARRA SIM, SÃO ILEGAIS E CLANDESTINAS JÁ QUE NÃO HOUVE CONCORRÊNCIA PARA SUA CONCESSÃO COMO REGE A CF. E A LEI 8666.
ALÉM DISSO, TRANSPORTE INTERMUNICIPAL É REGIDO POR LEI ESTADUAL COMO REGE A CF E ESTÁ FORA DA ÁREA DE COMPETENCIA DA SMTT, EMURB E ASSEMELHADAS. SEUS AUTOS DE INFRAÇÃO NESTE TIPO DE TRANSPORTE SÃO INVÁLIDOS POR INCONSTITUCIONALIDADE. AÇÃO CIVIL PÚBLICA PARA O ESTADO DETERMINAR CONCORRÊNCIA NOS TRANSPORTES COLETIVOS, E ANULAÇÃO DAS MULTAS JÁ COMO FOI FEITO EM SP E RIO GRANDE DO SUL. PORQUE NÃO PERSEGUEM OS TÁXIS DE ITABAIANA, TOMAR DO GERU, JAPARATUBA, Nª Sª DO SOCORRO E DEZENAS DE OUTRAS CIDADES? ELES TB. NÃO CONCORREM COM OS TÁXIS DE ARACAJU? OU É VINGANCINHA POLÍTICO-ELEITORal?
JUSTIÇA PARA TODOS!!! LEI PARA TODOS!!!!