segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O INTERNAUTA TAMBÉM FAZ O SEU COMENTÁRIO SOBRE A CONSTRUTORA HECA


PASMEM INTERNAUTAS!

Ricardo PATO disse...
Também é importante ressaltar que as obras feita pela HECA, obras essa que causaram transtorno para a população, não foram também concluídas, disto que a tubulação de esgoto das casas não foram interligadas as caixas de esgoto da DESO .Quem vai ligar?? Nós moradores??? Será que vamos ter que pagar pedreiro, sair quebrando piso da casa pra interligar algo que é de competência da HECA, Prefeitura e Deso?? Sem contar que foi passado um cano acredito eu que de 100 mm pra fazer essa ligação com CAIXA de GORDURA E FOSSA, isso futuramente ira causar um transtorno muito grande pra população, pois não ira comportar a gordura de todas as casas existentes.... 

O INTERNAUTA ESTÁ DE PARABÉNS!!

4 comentários:

Ricardo PATO disse...

Gilmar o vereador é eleito pra representar exclusivamente os interesses da comunidade que o elegeu, ou seja ,o povo.devem ser análisados e debatidos todos os projetos que forem encaminhados para a câmara,e aprovados os que são de interesses coletivos e não o contrário!!!

Ricardo PATO disse...

Gilmar eu vou entrar com ação na justiça contra a construtora HECA.

Ricardo PATO disse...

Gilmar a minha casa está com muita rachadura e abalou toda a estrutura da casa. A empresa quando estava implantando o sistema do esgotamento sanitário, não teve os devidos cuidados.

Kleber Resende disse...

Amigo, o uso de tubulações de 100mm é absolutamente normal em obras de esgotamento sanitário, pois o processo é diferente do utilizado para abastecimento de água.
Quando maior a declividade da tubulação, menor poderá ser o diâmetro desta. O esgoto fluirá por gravidade, devendo possuir uma declividade constante na tubulação.. sendo normal a utilização de 75mm ou 100mm.
Quanto à ligação da rede domiciliar ao sistema de esgotamento, a Lei de Saneamento 11.445 é muito clara: "Todas as edificações que estiverem localizadas em ruas que receberam as obras de saneamento serão obrigadas a fazer a ligação, sob pena de haver cobrança mesmo não tendo sido ligada."