terça-feira, 30 de agosto de 2011

SECRETÁRIO DE ESPORTE GILVALDO SILVA USA MEU NOME INDEVIDAMENTE PARA DÁ GOLPE EM PAI DE FAMILIA.




PASMEM INTERNAUTAS!

Na semana passada, eu fui procurado por dois pais de família, a revolta estava estampada no rosto dos cidadãos, os Senhores Ronaldo e Da Silva, não era pra menos, ambos tiveram um prejuízo de quase R$ 1, 000. 00 ( MIL REAIS), o motivo desse prejuízo, foi causado pelo secretário de esporte Givaldo Silva. O mesmo fez uma reunião, a propostas oferecida aos Senhores  acima citados, ficariam encarregado de fazer um serviço de restauração do campo de futebol, então eles correram atrás dos patrocinadores e conseguiram, tanto foi, que vocês podem vê as votos acima das empresas.


Secretário Gilvado Silva

O palhaço, e mau caráter do secretário Givaldo Silva que sempre se comportou dessa maneira. Pra mim não é novidade, é só vê o seu currículo, que não é bom pra cidadão nenhum de bem.

Vendo o resultado do trabalho desses cidadãos, o mesmo ficou com olho gordo, Pasme leitores. Pra poder afasta-los do serviço que estava prestando ao campo de futebol, o  secretária fez uma reunião, e deu uma desculpa, dizendo “ que recebeu uma ordem da juíza de Barra dos Coqueiros, mandado suspender o serviço a pedido de Gilmar Oliveira", evidentemente que a revolta era justificada, pra minha sorte, o Sr. Ronaldo me conhecia e foi muito educado comigo, já o outro mostrava uma raiva terrível de mim, mais ele tinha toda razão. Tomar um prejuízo de quase Mil Reais, não é brincadeira.

Eu Gilmar Oliveira, já tomei as devidas providências, pra que fatos como esse de molecagem não acontece mais comigo,  por que essa é uma atitude de um cidadão COVARDE.

QUANDO É QUE VOCÊ VAI DEIXAR DE SER MOLEQUE??

ACORDA PRA VIDA SECRETÁRIO!!

ARROTO NELE!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha Gilmar Oliveira, é com muito tristeza que eu vejo essa atitude do secretátio Givaldo Silva, não tem cheito, falou em dinheiro, o secretário fica louco por dinheiro, ele deveria ser cicero com Ronaldo, esse cidadão Gilmar Oliveira, já emprestou até o CNPJ da sua associação do seu tme de futebol, para a seleção de futsal poder participar de vários campeonato no Estado, até hoje Givaldo nunca agredeceu, e agora da um grande golpe nessa pessoa, e também tem o da Silva, que teve de tomar dinheiro emprestado para viaja.

Sobre você Gilmar Oliveira, deu sorte, por que Ronaldo lé conhecia, se vosse outra pessoa de mal carater, poderia até lé acredir ou até mesmo lé matar, porque até por por dez reais tão tirando a vida. realmente você deu muita sorte.

A Givaldo Silva como diz você, sempre vai ser um mau carater, por que isso não se faz nem com seu maior inimigo.

PARABÉNS GILMAR OLIVEIRA

PAULO SILVA

Anônimo disse...

CARA FALE PORQUE VOCE SAIU DA ADMINISTRAÇÃO DE ALBERTO MACEDO COMO LADRÃO!!!!