sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A PREFEITURA ABRIU FRENTE DE TRABALHO PARA TAPAR OS BURACOS DA CIDADE

PASMEM INTERNAUTAS!!
a prefeitura lança três frentes de trabalho para a operação da tapa buraco, Já era tempo, pois vai fazer três anos que as ruas e avenidas da cidade estavam sem nenhuma condição de tráfegos, os moradores e os visitantes não aquentavam mais de tanta reclamação, foram feitas várias denúncias na impressa para que a prefeitura tomasse vergonha e tapasse os buracos.

É muita conhecidência, vocês não acham, essa operação tapa buraco, só começou quando o governo liberou o dinheiro para prefeitura compra material de construção pra famílias que tiverão suas casas danificadas pelas chuvas.

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

O ARROTO ESTÁ DE OLHO!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Caro , Gilmar Oliveira ! Verdadeiro descaso com a coisa Publica...è muita burrice de um Profissional da área de construção ou simplesmente pode ser um superfaturamento de obras. È preciso uma auditoria no minimo na Secretaria de Obras do município. O Secretário precisa explicar tanta incapacidade , aliás estou sabendo que o Cidadão é cunhado do Prefeito. Tanta paciência com tanta incapacidade, só pode ser para com um cunhado. E por falar em Secretaria, quantos parentes do prefeito são secretário ? Viva a Barra dos Coqueiros Viva Sergipe

Evilasio Almeida

Anônimo disse...

CARA DE PAU GILMAR ARROTO VC NÃO SABE O QUE QUER SE TRABALHA VC CRITICA SE NÃO TRABALHA VC CRITICA VAI EXPLICAR PORQUE VC SAIU DA ADMINISTRAÇÃO DE ALBERTO MACEDO COMO LADRÃO????/

Anônimo disse...

Caro, Anônimo! Não tenho autorização ou procuração do Sr. Gilmar Oliveira para defende-lo mas,Como sempre participo o Blog do mesmo acho interessante que o Sr. Alberto Macedo venha de publico dizer a verdade pois somente o seu comentario e ainda como anônimo, nao cacteriza uma verdade. Felicidades.

Evilasio Almeida