sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SECRETÁRIO DE TRANSPORTE NÃO SERVE NEM PRA CUIDAR DO PATRIMÓNIO PÚBLICO

PASMEM INTERNAUTAS!
A comunidade que saber pra que serve a secretária de transporte, por que até o momento, o secretário não sabe pra que veio, a sua única ação é sucatear os veículos da prefeitura.

isso é uma forma de justificar, pra depois,  fazer contrato milionário com a locadora de veículo, que lamentavelmente, sagra violentamente os cofre da prefeitura.
Pois bem, os veículos da prefeitura estão em completo abandono. Veja na foto a cima.

ESSE SECRETÁRIO SÓ FAZ MESMO É GANHAR  DINHEIRO!!

O POVO É QUE SE DANE!!

O ARROTO NELES!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro, Gilmar ! Em toda Prefeitura existe uma Secretaria ou uma diretoria que administra o PATRIMONIO PUBLICO, O Ideal seria conversár com o Secretário para saber a real situação dos Veiculos pertencentes ao municipio, ou no caso, COBRAR dos Vereadores que exerçam o dever e papel que é o de fiscalizar , cobrar , etc Viva a Barra Viva Sergipe.

Evilasio Almeida

Anônimo disse...

Infelizmente o Blogueiro Gilmar Oliveira como sempre esta desinformado ao invés de pegar a foto de um carro que estar no pátio da garagem da prefeitura para postar como sendo exemplo deveria acompanhar o desempenho do Secretário de Transportes que pegou a frota toda sucateada a a transformou em frota útil para serviço da comunidade, o mesmo Secretário que chega todos os dias as 07 horas na sua secretaria, o mesmo secretario que fica até altas horas consertando veículos para que a comunidade não sofra, o mesmo Secretário que vem ajudando a comunidade quando solicita transporte para vários fins, o mesmo Secretário que até já serviu de motorista para levar conselheiros tutelares em viagem fora do município afim de garantir que o sistema não fosse prejudicado é Gilmar vc precisa ser mais cauteloso.
Erika Marques