sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RECAPEARAM QUASE 300 METROS O CUSTO FOI DE R$ 160, 000. 00



PASMEM INTERNAUTAS!

O governo do Estado através do órgão o DER, espalhou placas nos quatro cantos da cidade com a promessa de recapear toda Avenida Oceânica.

Pois bem, avenida tem quase 1 km, só recapearam uns 300 metros que receberam um novo asfáltico, o que mais me chamou atenção, foi o valor do recapeamento, que custo ao cofre público R$ 160, 000, OO (CENTO E SESSENTA MIL REAIS), alguém saber me dizer, quando e que custa o metro quadra de asfálto.


SERÁ QUE ESSE ASFÁLTO VEIO DA ARÁBIA SAUDITA???


PERGUNTA NÃO OFENDE!!


ARROTO NELES!!

4 comentários:

Anônimo disse...

NESTE COMENTARIO , O POVO DE BARRA DOS COQUEIROS LEMBRA ALGUEM ?Ruy Câmara
Os GESTORES PÚBLICOS corariam de vergonha se vissem como é que se faz pavimentação durável e de ótima qualidade técnica e ambiental na Holanda. Mas há por aí uma fila de idiotas aplaudindo um prefeito(a) burro(a) que todos os anos enche os cofres de empreiteiros com a grana do contribuinte nessas operações tapa-buracos das ruas e avenidas com uma camada fina de lama asfáltica. E mais, gastam rios de dinheiro fazendo
EVILASIO ALMEIDA
VIVA A BARRA VIVA SERGIPE

Anônimo disse...

eita VIVA A BARRA DOS COQUEIROS
uy Câmara
Todos os anos, após as chuvas, governos e prefeitos gastam uma dinheirama com operações tapa-buraco. Há ainda aqueles que mandam passar uma camada fina de lama asfáltica nas ruas, apenas para encher os cofres de empreiteiros irresponsáveis e desqualificados. Seria muito importante que os gestores públicos vissem como se faz pavimentação durável em Copenhagen.
De: Escritor Ruy Câmara

Anônimo disse...

É NO MÍNIMO ESTRANHO. MAS PQ NÃO FORMAM UMA COMISSÃO E VÃO AO DER BUSCAR DADOS CONCRETOS SOBRE A OBRA, CONTRATO, LICITAÇÃO, VALORES PRA DEPOIS RECLAMAR NA JUSTIÇA E NA IMPRENSA. SÓ FALAR E BOTAR NA INTERNET NÃO ADIANTA EM NADA

Anônimo disse...

Gilmar Esse comentario deixa alguns pontos a ponderar.Como profissional tecnico em eletricidade, cansei de fazer orçamentos, gastando um precioso tempo e depois perder o serviço para uma pessoa inábil, ganhar já sabendo o preço que eu dei.É por isso que eu cobro por cima para desmanchar e depois fazer o certo.
Não sei se esse preço é justo ou não.O que interessa é a qualidade.De que adianta uma empresa de renome entrar em uma concorrencia com qualidade de serviço?Vai perder na certa.Veja o caso da execução da obra de alfaltamento rodovia da praia da costa.Foram anos.Uma "gata" ganhava a concorrencia não aguentava a parada e caia fora e entrava outra através de concorrencia.Aposto que o dinheiro que se gastou com essa "gataria" não chegou a terça parte que uma Odebrecht cobraria para fazer muito melhor.Não adianta esse MP que não entende nada de engenharia e preços embargar obras as vezes por motivos meramente politicos ou porque fulano disse isso e aquilo.Porque essas concorrencias não são acompanhadas de perto pelo MP e um grupo de tecnicos abalizados no assunto? Eu questiono porque o dinheiro gasto aleatoriamente é meu (publico). No caso de um serviço como esse sabendo de antemão o preço por metro quadrado, chamaria uma empresa idonea e pronto, não se perdia tempo e nem dinheiro.Agora meu caro a gente presenciar 4 pessoas trabalhando em uma obra de 8km de extensão é dose. foi o que se via na rodovia Barra/Atalaia.-Lembra?
figueiroa