quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GOVERNO MANDA ASFALTAR AVENIDA E O PREFEITO QUER LEVAR A FAMA SOZINHO

PASMEM INTERNAUTAS!
Não é novidade nenhuma para o arroto, todas as obras já realizadas no município pelo governo do estado ou federal, o prefeito Gilson dos Anjos tenta de todas as formas passa para comunidade Barra Coqueirense  que essas obras foram frutos do seu trabalho, e ainda faz questão de repassa para os seus puxa sacos, para divulgar essas mentiras deslavadas na cidade.

Recentemente o governo mandou asfaltar uma parte da avenida oceânica, com recursos do governo federal. Sabedor da atitude do prefeito, o governo fez questão de mandar espalhar placas nós quadro cantos da cidade, mais mesmo assim, o prefeito teimar em continuar mentido, dizendo a todos, que foi ele que fez o serviço.

Mais quem tiver duvida, é só olha as placas, não tem uma logomarca da prefeitura, só tem a do governo estadual, e do governo federal.

PAPAGAIO COME O MILHO O PIRIQUITO É QUE LEVA A FAMA!!

PREFEITO JÁ FOI O TEMPO DE SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO POVO!!

ESSE PREFEITO TÁ FICANDO COM A CARA DE PINÓQUIO!!

ARROTO NELES!! 

3 comentários:

Anônimo disse...

rs rs rs Gilmar vc é uma figura! rs rs rs So vai rindo com vc! Porém é importante ressaltar a importancia da conscientização, é salutar sim a sua observação, ate porque as pessoas com menos esclarecimento podem pensar que essas obras realmente são feitas pela Prefeitura, que não é o caso. Com relação ao PINÓQUIO rs rs rs o que não falta aqui em Barra dos Coqueiros é políticos PINÓQUIO. E infelzmente o povo ainda não acordou pra realidade dos fatos, é uma pena, pois poderia ser tudo diferente. Gilmar...dei muita rizada com essa sua materia: vc vc ...ai aiiii ....vc não existe! rs rs rs rs. Sandra Reis

Jâmisson disse...

Pois é, o prefeito que ocupa a prefeitura, sempre administrou assim, desde seu primeiro mandato em 1996 quando assumiu a prefeitura pela primeira vez, de lá para cá o que ele realizou foi aumentar o seu patrimônio pessoal e de seus seguidores, acho até que se ele disser que vai mandar dessalinizar o rio Sergipe os seus seguidores vão começar a beber a água dizendo que está doce... kkkkkk!Pinóquio já perdeu a fama pra ele!

Anônimo disse...

Um dia a casa cai !!!!!

Evilasio Almeida