sexta-feira, 29 de julho de 2011

O GOVERNO VAI FAZER A RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA NA AV. OCEÂNICA

PASMEM INTERNAUTAS!!
Já era tempo, a comunidade já não aguentava mais de tanto buraco na Av. Oceânica. O governo agora resolveu fazer a recuperação asfáltica de toda Avenida.

Tomara que o prefeito não queira se a proveitar  da recuperação asfáltico, dizendo que a obra é sua, por que esse sempre foi o seu comportamento de querer se promover com as obras do governo Estadual e Federal.

PREFEITO ACORDA PRA VIDA!!!

ESTÁ DE PARABÉNS O GOVERNADOR MARCELO DÉDA!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é!!! Conscientizar é preciso é fundamental.....com certeza ira acontecer o que o nobre amigo falou.....Se não conscientizar as pessoas de quem realmente esta fazendo esse trabalho em prol da comunidade vai acontecer o que o nobre amigo falou. Sandra Reis

Anônimo disse...

Antonio Carlos,

Gilmar, você tem razão quem vai executar está obra de pavimentação asfáltica,é o Governo do Estado através do DER, onde tem como atual Diretor de Operação o Engenheiro Adailton Martins, irmão do Ex-Prefeito Airton Martins. Ser alguém merece aplausos da população da Barra por essa obra é o Governador Déda, e consequentemente o Ex-Prefeito Airton Martins, pois, o mesmo é do Partido dos Trabalhadores.
O atual prefeito Gilson, ainda não disse pra que feio, ele é muito inoperante é não consegue se quer tampa os buracos da cidade. E ainda tem a cara de pau de querer ser candidato a reileição
O POVO VAI DÁ A RESPOSTA NAS URNAS, COMO DEU A SUA PRIMA SOLANGE...

Kleber Resende disse...

Airton Martins merece aplausos? kkkkkkkkkk
isso é uma piada, eim?
Eu já ví prefeito se aproveitar da obra do governador, mas ex-prefeito, essa eu quero ver..

Anônimo disse...

A Barra com tantos problemas, em todos os setores e infelizmente a briga para saber quem vai ser o "PAI" da obra. Deveria, cobrar tanto do governo do Estado quanto do Municipio a recuperação da cidade, principalmente do Cj Prisco Viana.Cobrar do TCU , Camara dos vereadore como foram gastos uma fortuna em obras com uma CONSTRUTORA?
Viva Sergipe viva a Barra

Anônimo disse...

obra de infra-estrutura que nada !!! o que eles estão fazendo é molhando buraco por buraco com uma espécie de óleo e depois colocando brita pintada de piche porque aquilo lá não é asfalto!! já já vcs verão os mesmos buracos novamente!!!