quarta-feira, 27 de julho de 2011

A ATALAIA NOVA GOLEIA O COMBINADO DE MADRID E JÁ ESTÁ NA FINAL

O ARTILEIRO DA PARTIDA O JOGADOR ZIZINHO ATALAIA NOVA
PASMEM INTERNAUTAS!

Ontem deu inicio da primeira rodada da semi-final, o jogo foi ATALAIA NOVA X COMBINADO DE MADRID, o jogo começou equilibrado, mais aos 7 minutos para surpresa, o COMBINADO DE MADRID abri o placar através do seu jogador CANDINHO que chutou de longa distancia e surpreende o goleiro do time da ATALAIA faz 1 x 0 para o COMBINADO.


Os Atalaienses, continuaram pressionado para empatar o jogo, só conseguiu aos 15 minutos do primeiro tempo, uma falha terrível do jogador CANDINHO, que tentou sair no contra ataque e deu a bola de presente ao jogador da Atalaia MECHEL, que aproveitou e marcou o gol do empate, logo em seguida, teve a expulsão de CANDINHO. Atalaia parte pra cima e marca o gol da virada com o jogador ZEZINHO, termina o primeiro tempo com a vitória de 2 x1 de virada no COMBINADO DE MADRID.


No segundo Tempo, o Combinado de Madrid perdem a cabeça, e logo de cara leva mais três gols, dois de Zezinho que foi o destaque da partida, e depois HIHERY marca o ultimo gol da partida, ai os jogadores do COMBINADO partiram para violência, e foi i mais um jogador expulso. No final do jogo o time a ATALAIA NOVA vence o jogo por 5 x 1.

QUINTA FEIRA 29/07 ÀS 20 HORAS NA QUADRA CAPITÃO JUCA OUTRA SEMI-FINAL

ORANGE X CEUB

ATALAIA NOVA RUMO AO BI!!

Nenhum comentário: