sexta-feira, 8 de julho de 2011

A PREFEITURA FAZ OPERAÇÃO TAPA BURACO


 
PASMEM INTERUATAS!
Foram varias denúncias que a comunidade faz o Arroto, o povo não aquentava mais de tantos buracos. Agora, a Prefeitura resolveu tapar os buracos do Conjunto Prisco Viana.
 
É bom lembra a comunidade, que a operação tapa buraco que a prefeitura vem fazendo não rosolveu quase nada, a maioria dos buracos que foram tapados, por incrível que pareça, não tem durabilidade  de  uma semana. Esperamos que dessa vez façam bem feito.

A culpa não é de que estão concertando os buracos, eles recebem a ordem da prefeitura, a determinção é  economiza  cimento.

TOMARAM VERGONHA!!

ESPERO QUE ESSE SERVIÇO TENHA DURABILIDADE!!

ARROTO NELES!!

Um comentário:

Anônimo disse...

CORRIGINDO A MATÉRIA PARA VER SE VOCÊ APRENDE: "Foi(RAM) varias denúncias que a comunidade fez (A)o Arroto, o povo não aquentava mais de tanto(S) buracos. Agora a Prefeitura resolveu tapa(R) os buracos do Conjunto Prisco Viana.
É bom lembra(R) (à)a comunidade,(NÃO EXISTE ESTA VÍRGULA) que a operação tapa buraco que a prefeitura já, (NÃO EXISTE ESTA VÍRGULA) fez não teve durabilidade de uma semana. Esperamos que dessa (V)fez façam bem feito. A culpa não é de que(M) estão(Á) concertando (PELO AMOR DE DEUS! CONCERTO COM 'C' É DE MÚSICA, O CORRETO É CONSERTO - COM 'S') os buracos, eles recebem a ordem da prefeitura, que manda economiza(R) saco de cimento, é por isso que o serviço não sai bem feito.