quinta-feira, 14 de julho de 2011

O TIME DO CEUB SUB 11 FOI CAMPEÃO DO TORNEIO ÍNICIO


O mesário EDSON o secretário GIVALDO SILVA e o presidente da liga JAJÁ entrega o troféu de campeão ao capitão da equipe o jogador RENATINHO. 

PASMEM INTERNAUTAS!
Ontem à noite na quadra de esporte CAPITÃO JUCA a equipe do CEUB DE FUTSAL SUB-11, foi Campeã do torneio inicio da COPA FUTSAL.

Foi uma belíssima apresentação dos atletas, que jogarão uma grande partida, um futsal de primeira. Mais o time do CEUB levava vantagem com os seus atletas que mostrarão um nível mais elevado isso foi mostrado no decorre da partida dos seus jogadores. Os gols marcados foram de CLEBERSON, EVERTON E DOUGLAS CONTRA, foi um jogo de enche os olhos dos torcedores. Os garotos do CEUB venceram por 3 x 1 a equipe do JUVENTUDE. 
As Torcidas DAS ÀS EQUIPES APLAUDIRAM E INCENTIVARAM OS SEUS JOGADORES NAS ARQUIBANCADAS, no segundo tempo a equipe do JUVENTUDE como não dia mais o que fazer, partiu pra cima do CEUB, mais se deparou com um grande goleiro do CEUB.   
  
MARCOS VENICIOS goleiro do CEUB, foi o destaque da partida fazendo grandes defesas. E o Juventude só conseguiu fazer um gol de honra no final do jogo, através do seu atleta Renderson.     
Os atletas que foram campeões: DANIEL FILIPE, MARCOS VINICIOS, IAGO ALIÁS SANTOS, FILIPE, MATEUS, CLEBERSON, VÍTOR, RENATO, RIAM CARLOS E EVERTON SANTOS.     
A equipe do JUVENTUDE que foi a vice-campeão também tem seus méritos, foi um time brilhante lotou até o final.

TODOS VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo cidadão que exerce um cargo publico está sujeito a criticas e elogios.O Sr Givaldo Silva à frente da Secretaria de Esportes é uma grata surpresa.O trabalho desenvolvido por esse cidadão e seus colaboradores merece elogios.Observo que houve um avanço bem significativo na pratica de esporte pela comunidade jovem de Barra dos Coqueiros.Isso é muito bom.Observo atentamente a presença marcante de torcedores em nossa quadra de esportes e no estadio de futebol,como um bom exemplo de como se faz a coisa certa.A pratica esportiva é sem duvida um meio muito salutar para tirar os jovens das ruas levando-os a participar dos eventos esportivos.Como sugestão.O espaço interno da Praça de Eventos bem que poderia ser demarcado e usado como uma quadra de Volebol.Basta alisar o cimento para evitar contusões.Pelo o seu trabalho receba os meus snceros cumprimentos, e continue firme nas suas atribuições como Secretario de Esporte

Blog do figueiroa