sexta-feira, 1 de julho de 2011

SÃO JOÃO NA BARRA É SÓ SAÚDADE

PASMEM INTERNAUTAS!

Todas as prefeituras festejaram o São João e SãoPedro, até por quê, são festas tradicionais do povo Nordestino. Os moradores da Barra dos Coqueiros, não tiveram este privilégio de brincar.


A revolta é geral, comerciantes, vendedores ambulantes e comunidade, não estão nada satisfeito com prefeitura de não realizar, nem um dia se quer, a nossa festa.

"A desculpa são sempre as mesmas: a prefeitura não tem dinheiro, a justiça não deixa, o ex-prefeito não prestou contas, etc. A gente não aquenta mais essas desculpas, há três anos que a prefeitura não organiza a nossa festa, em todos os municípios os prefeitos organizaram os festejos juninos, só a nossa cidade que não teve nada. É lamentável, o que o prefeito Gilson dos Anjos estar fazendo com agente, eu mim recordo, que na época do São João, tinhamos vários concursos: Melhor quadrilha, carroça mais enfeitada, Ruas decoradas, Garota caípira, etc. hoje só nós resta saúdade.  Mais dinheiro não faltou no bolso do prefeito pra curte o forró com sua família e seus amigos, em outros municípios, disso eu tenho a menor duvida. "

CALMA COMUNIDADE, NO PRÓXIMO ANO, É ELEIÇÃO, AI TUDO VAI SER DIFERENTE.

ARROTO NELES!!

3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ GILMAR OLIVEIRA, É COMO VC DIZ, NO ANO QUE VEM O POVO VAI TER TUDO, E ANO DA ELEIÇÃO. TOMARÁ QUE O POVO ACORDE PRA VIDA.

VALEU VC É DEZ!!

Ricardo (pato) disse...

a barra é uma cidade prox. a capital Sergipana ,desculpe mais Barra é uma vergonha na Administração de gilson dos anjos..

Ricardo Pato disse...

Ricardo Pato disse...

PRA VC TER UMA IDEIA ANONIMO PRIMEIRAMENTE TENHA A CORAGEM QUE EU TIVE DE SE IDENTIFICAR,PARA O SEU CONHECIMENTO ASSINARAM A MINHA CARTEIRA DESSA MANEIRA:EMPRESA GOLD CONSTRUÇÕES SERVIÇOS LTDA SENDO QUE A EMPRESA Q TRABALHAVA E A MINHA FARDA CONSTAVA RW CONSTRUÇÕES.ENTREI COM UMA AÇÃO MPF COMO NUNCA TRABALHEI NA GOLD E SIM NA RW.POIS ASSIM NAO LHE DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA E TAMBEM OS SEUS KKKKK NAO ME ABALA POIS UM DIA DA CAÇA O OUTRO TAMBEM.....