sexta-feira, 22 de julho de 2011

A CONSTRUTORA HECA TOMA VERGONHA

PASMEM INTERNAUTAS!

A construtora HECA toma vergonha e  manda concerta o serviço que estava mal feito do Esgotamento Sanitário. Esperamos que esse concerto seja bem feito, por que a comunidade não aquenta mais de tanto sofrimento.

CIDADE QUE NÃO TEM AUTORIDADE O POVO GEME!!

ARROTO NELES!!

2 comentários:

Ricardo PATO disse...

Também é importante ressaltar que as obras feita pela HECA, obras essa que causaram transtorno para a população, nao foram também concluídas, disto que a tubulação de esgoto das casas não foram interligadas as caixas de esgoto da DESO .Quem vai ligar?? Nós moradores??? Será que vamos ter que pagar pedreiro, sair quebrando piso da casa pra interligar algo que é de competência da HECA, Prefeitura e Deso?? Sem contar que foi passado um cano acredito eu que de 100mm pra fazer essa ligação com CAIXA de GORDURA E FOSSA, isso futuramente ira causar um transtorno muito grande pra população pois nao ira comportar a gordura de todas as casas existentes....

Ricardo PATO disse...

o vereador é eleito pra representar exclusivamente os interesses da comunidade que o elegeu, ou seja ,o povo.devem ser análisados e debatidos todos os projetos que forem encaminhados para a câmara,e aprovados os que são de interesses coletivos e não o contrário!!!