sexta-feira, 22 de julho de 2011

PROPRIETÁRIO VAI ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A CONSTRUTORA HECA.

PASMEM INTERNAUTAS!

O Sr. ANTÔNIO FRANCISCO DE ANDRADE proprietário de um imóvel na Rua do Hospital no Conjunto Hildete Falcão Batista, vai entrar com ação na justiça contra a construtora HECA.

O proprietário está revoltado, “é inadmissível, a minha casa está com muita rachadura e abalou toda a estrutura da casa. A empresa quando estava implantando o sistema do esgotamento sanitário, não teve os devidos cuidados. Não foi só a minha casa, temos vizinhos que estar na mesma situação, só que a maioria deles ficam calados, mais eu vou entrar na justiça, contra construtora HECA para  restaurar o meu imóvel”.

A CONSTRUTORA HECA NÃO QUE A CORDA PRA VIDA!!!!! 

Um comentário:

Ricardo PATO disse...

Também é importante ressaltar que as obras feita pela HECA, obras essa que causaram transtorno para a população, nao foram também concluídas, disto que a tubulação de esgoto das casas não foram interligadas as caixas de esgoto da DESO .Quem vai ligar?? Nós moradores??? Será que vamos ter que pagar pedreiro, sair quebrando piso da casa pra interligar algo que é de competência da HECA, Prefeitura e Deso?? Sem contar que foi passado um cano acredito eu que de 100mm pra fazer essa ligação com CAIXA de GORDURA E FOSSA, isso futuramente ira causar um transtorno muito grande pra população pois nao ira comportar a gordura de todas as casas existentes....