sexta-feira, 1 de julho de 2011

A CONSTRUTORA HECA É SÓ DECEPÇÃO

PASMEM INTERNAUTAS!
É inadmissível a irresponsabilidade dessa construtora HECA, a obra de sistema de esgoto sanitário por incrível que pareça, não foi concluída, a construtora, está deixando rastro de destruição na cidade.

Como a nossa cidade não tem prefeito e vereadores, a construtora deita e rola no município, em todas as ruas e praças, só existem buracos, quando faz o concerto, não passa um dia, volta os buracos tudo de novo. A empresa, só deixou destruição, principalmente o sistema de esgoto sanitário que não funciona direito. A reclamação é geral de todos moradores da cidade.

CIDADE QUE NÃO TEM AUTORIDADE, O POVO GEME!!

ARROTO NELES!! 

14 comentários:

Anônimo disse...

"O POVO GEME!!" gemer de que? De dor de excitação? Colega já está ficando cansado de esta sempre aqui Le dando esses avisos e vc nunca me ouvi. Pelo contrario ate apaga meus comentários. Amigo se vc não tem capacidade de fazer uma coisa organizada. por favor não a faça! Por que fazer e fazer mal feito não vale. vc sabe fazer um blog mais não sabe pega seus textos e fazer uma analise total dele ver as combinações de palavras..pelo amor de Deus amigo..vc esta pior do que lula quando entro na presidência..ta falando mais errado do que ele.. Fica esse aviso ai amigo abraço

Anônimo disse...

Já dizia o poeta.. não gostou? Vá ler gibi.

Anônimo disse...

Olha que frase legal. Vou ate anotar! Mais não sabia que em gibi se tinha informações sobre cidadania do município... mais mesmo assim frase e legal, pena que quem a uso não sobre o local certo. De introduzi-la. Agora essa e mais legal ainda. como já dizia o poeta “Se vai dizer algo faça com que suas palavras sejam melhor do que seu silencio"

Anônimo disse...

O GILMAR OLIVEIRA, NÃO LIGA PRA ESSES PUXASACOS DO PREFEITO, GOSTEI DA MATÉRIA, VC É DEZ.
PAULO SILVA.

Ricardo (pato) disse...

Ola GILMAR OLIVEIRA, NÃO LIGA PRA ESSES PUXASACOS DO PREFEITO, GOSTEI DA MATÉRIA!!!

Anônimo disse...

Olha quem está falando de puxasacos Ricardo mais conhecido como "pato" kkkkk....
que no momento só esta sendo contra o prefeito, pq ele não efetuou o seu salário, afinal ele "pato" trabalho nas obras do Lot. Rio mar por 2 meses e nem viu a cor do dinheiro .
Como afirmou o senhor Ricardo nesse mesmo blog "Eu fui colocado pra fora sem nenhuma justificativa, e o mas absurdo Gilmar, que a minha carteira de trabalho não foi assinada a até agora, e os dois meses que eu trabalhei não recebi".
kkkkk.......Então e agora Ricardo o que vc me diz?

Anônimo disse...

Comeu tanto que se labusou, e fica com esse papo de puzasacos. agora vc está cuspindo no prato que vc tanto comeu... Que coisa mais feia de se fazer senhor Ricardo

Ricardo (pato) disse...

a brra é uma cidade prox. a capital Sergipana ,desculpe mais Barra é uma vergonha na Administração de gilson dos anjos...

Ricardo Pato disse...

PRA VC TER UMA IDEIA ANONIMO PRIMEIRAMENTE TENHA A CORAGEM QUE EU TIVE DE SE IDENTIFICAR,PARA O SEU CONHECIMENTO ASSINARAM A MINHA CARTEIRA DESSA MANEIRA:EMPRESA GOLD CONSTRUÇÕES SERVIÇOS LTDA SENDO QUE A EMPRESA Q TRABALHAVA E A MINHA FARDA CONSTAVA RW CONSTRUÇÕES.ENTREI COM UMA AÇÃO MPF COMO NUNCA TRABALHEI NA GOLD E SIM NA RW.POIS ASSIM NAO LHE DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA E TAMBEM OS SEUS KKKKK NAO ME ABALA POIS UM DIA DA CAÇA O OUTRO TAMBEM.....

Anônimo disse...

Concordo que a Barra esta uma vergonha .

Anônimo disse...

Senhor Ricardo vou discordar, afinal não é bem assim o ditado "UM DIA DA CAÇA O OUTRO TAMBEM....." e Sim "Um dia da caça o outro do Caçador..." E apartir do momento em que vc declarou a sua situação por esse mesmo blog, creio que o senhor nao deve acha ruim, afinal a informação que eu coloquei e completamente veridica.
Ofato deu coloca anônimo não tem nada haver com coragem so utilizo um recurso dado esse mesmo blog.. e quem sou não importa oq importa e oq digo. Ate por que vivemos em um país democratico todos nos temos direito de dizer oq quer..com tanto que se prove..e oq diz, nao foi nada mais do que o senhor mesmo afirmou neste blog...

Kleber Resende disse...

Colega de cima...
Você sabe que vivemos em um país democrático mas não deve conhecer os princípios da democracia e da Constituição.
Pois, na nossa Carta Magna, o mesmo artigo que versa sobre a liberdade de pensamento e expressão tambem no mesmo dispositivo VEDA o anonimato.

"As vezes o silêncio é mais oportuno."

Ricardo Pato disse...

a brra é uma cidade prox. a capital Sergipana ,desculpe mais Barra é uma vergonha na Administração de gilson dos anjos...

Ricardo Pato disse...

PRA VC TER UMA IDEIA ANONIMO PRIMEIRAMENTE TENHA A CORAGEM QUE EU TIVE DE SE IDENTIFICAR,PARA O SEU CONHECIMENTO ASSINARAM A MINHA CARTEIRA DESSA MANEIRA:EMPRESA GOLD CONSTRUÇÕES SERVIÇOS LTDA SENDO QUE A EMPRESA Q TRABALHAVA E A MINHA FARDA CONSTAVA RW CONSTRUÇÕES.ENTREI COM UMA AÇÃO MPF COMO NUNCA TRABALHEI NA GOLD E SIM NA RW.POIS ASSIM NAO LHE DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA E TAMBEM OS SEUS KKKKK NAO ME ABALA POIS UM DIA DA CAÇA O OUTRO TAMBEM.....