segunda-feira, 18 de julho de 2011

PREFEITURA NÃO PAGA AS FÉRIAS DOS CONSELHEIROS TUTELARES

PASMEM INTERNAUTAS!

Os conselheiros Tutelares, estão comendo o pão que o diabo amassou com a secretária de Ação Social Rita de Cássia. Pasmem eleitores; Os conselheiros tutelares estão entrando de férias, mais por incrível que pareça, a prefeitura não quer pagar.

A desculpa,  é que os conselheiros não tem direito. O pior, é que a maioria acredita na mentira deslavada do pessoal da prefeitura.

Alguns de vocês, deixem de puxar o saco da administração, e vá ao Ministério Público reivindicar os seus direitos.

VOCÊS CONSELHEIRO, TEM QUE A CORDAR PRA VIDA!!

VÃO SER ACOMODADOS ASSIM, NO RAIO QUE O PARTA!!

ARROTO NELES!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ ONDE EU SEI CONSELHEIRO TUTELAR NUNCA TEVE DIREITO A RECEBER FÉRIAS NA HISTÓRIA DA PREFEITURA DA BARRA DOS COQUEIROS QUANTO MAIS ESSES CONSELHEIROS QUE SÃO OS PIORES CONSELHEIROS QUE JA SE TEVE NA HISTÓRIA DA BARRA ELES JA DEVIAM SE DÁ POR SATISFEITOS POR GOZAREM AS FÉRIAS POIS SE DEPENDESSE DA MAIORIA DO POVO NEM ISSO ELES TINHAM DIREITO TAMANHA INCONPETENCIA SEM CONTAR QUE ALI É COBRA ENGOLINDO COBRA

Lílian Mendonça disse...

Que estranho! Como assim conselheiro tutelar não tem direito a férias remuneradas??? Que idéia retrógrada é essa? Difícil até de acreditar que uma prefeitura se recuse a pagar o essencial.Bom de a imprensa nacional noticiar, por a boca no trombone com um absurdo desses. Conselheiros tutelares dão duro. Este é um trabalho muito penoso.Sou enfermeira mas sei como é difícil o trabalho dos conselheiros. Muito me admira a fala do "anônimo" aí acima.O processo de escolha dos conselheiros tutelares é complexo, demorado...e o salário deles normalmente é bem baixo.Esses profissionais são dignos de nossa admiração e respeito.Como queremos que façam um bom trabalho com as crianças e adolescentes se não lhes proporcionarmos o mínimo de dignidade?E de novo o "anônimo" acima está muitíssimo enganado: SE DEPENDESSE DA POPULAÇÃO OS CONSELHEIROS TUTELARES TERIAM CONDIÇÕES MELHORES DE TRABALHO E DE SALÁRIOS.