sexta-feira, 22 de julho de 2011

O CEUB GANHA BEM E VAI PRA SEME-FINAL

REMISON AUTOR DOS 2 GOLS DA CLASSIFICAÇÃO DO CEUB 
PASMEM INTERNAUTAS!

Na terça Feira, começaram os jogos da classificação para semi-final, a primeira partida foi CEUB X SANTO ANDRÉ, foi um jogo muito fácil para o CEUB que venceu por 3 x 0, os gols foram marcados por RAMISON 2, EDINHO 1, Remison foi o destaque nesse jogo e leva o seu time para semi-final.

Já o Santo André não se esperava muito coisa a sua classificação para oitavas, dependeu da vitória do JOINVILLE.  
TIME DO SANTOS
A segunda partida entre SANTOS X ATALAIA NOVA, o jogo não teve emoção, o SANTO melancolicamente já entrou em quadra desclassificado por causa da vitoria do CEUB.

Mais mesmo assim o SANTOS abriu o placar a traves do seu jogador BANANA. ATALAIA NOVA já entrou na quadra classificada e sem dificuldade, virou o jogo em cima do SANTOS por 2 x 1.

O time da ATALAIA NOVA foi único time que terminou invicto até as oitavas de finais, e joga na quarta de final com a vantagem de um empate contra o time surpresa do campeonato de futsal o COMBINADO DE MADRID.

O SANTOS QUE ERA A SENSAÇÃO FOI SÓ DECEPÇÃO!!

Um comentário:

Anônimo disse...

bom gilmar o que eu tenho para comentar não é sobre o Santos mas sim sobre a secretaria de esportes, vc ja parou pra pensar que tudo que envolve esporte em nossa cidade abrange apenas futsal e futebol, e os outros esportes, há pessoas na Barra que ñ gostão gostam apenas desses esportes, elas também gostam de voley, basquete, handeiboll, futebol de areia, triatlun entre outros mas pela falta dos mesmos são obrigados a sair de suas casas e ir ao Estádio assistir sem conforto nenhum a uma intediante partida de futebol ou futsal, desde que eu me entendo por gente nunca vi um encentivo para o voley nem para o basquete como é para o futebol e futsal. Que pena até porque aqui em nossa cidade temos bons atletas nos demais esportes só lhe faltam uma boa estrutura e um pouco de incentivo, vamos ver se as demais autoridades tomam consciência e passam a olhar para os outros esportes também.