sexta-feira, 22 de julho de 2011

COMBINADO DE MADRIND AGRANDE SURPRESA DO CAMPEONATO

O time conbinado de Madrid agrande surpresa do campeonato
PASMEM INTERNAUTAS!!

Ontem quinta feira o primeiro jogo foi GRÊMIO X COMBINADO DE MADRID foi um jogo disputadíssimo, esse jogo estava valendo a classificação. Logo no inicio do jogo o favorito GRÊMIO abri o placar através do jogador TITO que foi o destaque da rodada passada, todos pensavam que ia ser uma goleada, mais para surpresa, o COMBINADO DE MADRID empata o jogo. Com esse gol do empate o time do GRÊMIO entra em desespero ainda no primeiro tempo, parte pra cima do adversário de maneira desorganizada. O time COMBINADO DE MADRID aproveitar e marca o seu segundo gol no contra ataque com o jogador DEIVID. O que já estava pior para o GRÊMIO, agora se torna ao ridículo. O GRÊMIO toma o terceiro gol através do jogador MATEUS. Os gremistas faz o seu segundo,  ainda no segundo tempo, e tenta de todas as formas empatar o jogo, fez muita pressão, mas gol não saiu, o Combinado de MADRID marcou bem, e saí vitorioso por 3x2, esse foi o resultado final, agora vai enfrentar o time da ATALAIA NOVA na semi-final.


O GOLEIRO DO ORANGE MAXWELL FOI O DESTAQUE DA PARTIDA 
O segundo jogo foi ORANGE X JOINVILLE, foi o melhor jogo das duais rodadas, o JOINVILLE tinha que ganhar o jogo para se manter vivo na semi-final. O ORANGE já entrou na quadra classificado.

No primeiro tempo o ORANGE sai na frente do resultado faz o seu primeiro gol com o jogador ELVIS, mais o time do JOINVILLE não se entregou partiu pra cima para empatar o jogo, só empatou o jogo na etapa complementar com o seu atleta DIEGO. O jogo derminou empatato em 1 x 1 com esse resultado desclassificou o JOINVILLE. Agora o ORANGE joga com o CEUB na semi-final.

A SEMI-FINAL MAIS IMPORTANTE DA RODADA!!

Nenhum comentário: