terça-feira, 19 de julho de 2011

O SECRETÁRIO DE ESPORTE REALIZAR ARTES MARCIAS NA QUADRA CAPITÃO JUCA.


 O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA RECEBE HOMENAGEM DAS CONFEDERAÇÕES
PASMEM INTERNAUTAS! 

Foi um grande evento realizado pelo Secretário Givaldo Silva na quadra Capitão Juca na semana passada. Com a presença maciça das confederações; a Brasileira de Artes Marcias Chinesas-Kung-Fu e a Federação Sergipana de Wushu Kuoshu Kung-Fu tradicional.

Quero aqui parabenizar o Secretário Givaldo Silva pelo seu empenho de realizar esse evento no município, mais também quero ressalta aos desportistas Barracoqueirense, foi a falta de compromisso do prefeito com o esporte.

O secretário teve que fazer das tripas coração para aprontar  a quadra para receber os atletas e confederações de todo Brasil. A estrutura física da quadra estava horrível: banheiro quebrado, vestiário sujo, falta de pintura Etc.

Givaldo não esperou pela a prefeitura, por que ele mesmo sabe que o prefeito não dá a mínima para o esporte, tanto foi, que as tintas para pintar a quadra foram doadas pelo cidadão  Paulo Silas hoje inimigo do prefeito. “O mesmo disse que doou, para Barra dos Coqueiros não passa vergonha.”

Outra decepção do Secretario, foi que o prefeito não mandou nem um representante para receber as homenagens que fizeram as duas confederações na hora da premiação.

PARA O SECRETÁRIO DE ESPORTE OS MEUS PARABÉNS!!

PARA O PREFEITO OS MEUS PÊSAMES!!

ARROTO NELES!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Givaldo ! Ainda bem que existe secretario como vc, que não aceita a submissão e busca o melhor para a Barra, espero que continue assim. Viva a Barra Viva Sergipe.

Evilasio Almeida,

Anônimo disse...

Agora me tire uma duvida des de quanto pode fazer eventos pagos em uma quadra publica? ainda vem com a palhacada' ...prefeito de barra dos coqueiros promovendo o esporte;...como vc ta promovento se o negocio foi pago?